Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Reação em Cadeia

Profile
Era uma vez um grupo de garotos, gaúchos de Nova Hamburgo que montaram uma banda. História manjada com muitos exemplos espalhados Brasil afora. A diferença do Reação em cadeia? A meu ver é seu letrista e vocalista Jonathan Correa, que dizem, usa os discos da banda como divã psicológico.

O reação em cadeia está agora lançado um CD/DVD chamado “Nada Ópera?”, quarto CD do grupo, mas primeiro DVD dos meninos. Aqui eles voltam com os grandes sucessos da carreira repaginados em sua maioria e foi gravado no Opinião de Santa Catarina. O tracklist formado na maioria pelos 2 primeiros CDs, resultado da mudança da sonoridade do terceiro, que não agradou tanto.

Já esclareço, “Nada Ópera?” é disco para fã, não adianta procurar nada novo, principalmente porque o motivo das pessoas gostarem do ReC está presente no CD/DVD graças a essa “volta as origens” da banda. O Reação em Cadeia já tem 10 anos de carreira e é uma pena que ainda seja tachada de banda de sucesso regional que não tem espaço no cenário musical do Brasil. Afinal, todo mundo merece música boa né?

PS: Os caras em 10 anos, só fizeram um show do Rio de Janeiro! Deem uma chance ao sudeste!

0 comentários:

Postar um comentário