Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Tush

Dica do dia

De repente você é catapultado ao estrelato com um single que não para de tocar, e isso no seu CD de estréia. É o que está acontecendo com a Dupla Tush (que em maia quer dizer Umbigo - ah?!?). Acostumbrado, a tal música de trabalho, tocou insistentemente até acabar entrando em uma novela mexicana. Ai virou festa, se tinha gente que não conhecia, conheceu, e assim Tush está ganhando a América Latina (menos o Brasil como sempre).


A música está ai embaixo, e confesso, gostei dela, é a típica música “irei ouvir mais de uma vez” e acho que esse é o tal motivo, de uma banda nova ter estourado em tão pouco tempo!

O Tush é formado por César Sandoval (vocais, guitarra e teclado) e Carlos Mario (vocal e guitarra).

PS: O Visual (principalmente o cabelo) do vocalista me dá aflição, parece uma tentativa de atrair os fãs de emo mesmo quando a sonoridade da banda não é exatamente essa. Curioso? Clica aqui, ouve e diz se gosta!

0 comentários:

Postar um comentário