Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , ,

Paulina Rubio

Profile


A chica dorada está no cenário musical a muito tempo sendo ex-membro do Timbiriche (célebre banda com gente como Thalia, benny Ibarra, Eric Rubin e a própria Paulina) e depois com êxito na carreira solo.


Tem uma voz “diferente” (não me batam) e por muitas vezes apareceu mais na mídia por escândalos do que propriamente por sua música (como a mítica vez em que teve de pagar multa por posar para uma revista nua enrolada com a bandeira do México). Existem certas curiosidades a respeito dela que nem ao menos pude confirmar, certa vez uma pessoa profundamente fã da Pau me disse que ela só grava os CDs depois de beber bebidas alcoólicas, porque ela é tímida demais pra gravar normalmente. Detalhes como esses fazem da chica um quebra cabeça.

Existe uma richa não declarada entre Paulina e Thalia (ao menos as pessoas juram isso) que chega a agressão verbal (ou não) entre os fã de ambas. É consenso, eles terão muitos pontos contra a outra cantora que não seja de seu agrado.

Pra terminar a algo que preciso defender, ela adora misturar ritmos e gêneros, como no segundo single de Ananda (CD de 2006) que tinha ninguém menos do que o Slash. Alias, esse disco só nos EUA e em Porto Rico vendeu 250 mil.

O single Causa y efecto do novo CD Gran City Pop já começou a tocar.


3 comentários:

  1. Mari disse...:

    Amooo a Paulina.Valeuuuu

  1. CarlosRubio disse...:

    amo paulina[2]

    parabens

  1. Anônimo disse...:

    Sou fã da Paulina!!!!!!...ela sabe fazer um pop dos bons,pop de qualidade mesmo,por isso seu exito é tão crescente!!!!

Postar um comentário