Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Ivete Sangalo te leva ao grammy latino


Você (como eu) sempre quis ver todos os artistas latinos de pertinho e nunca soube como? Titia Ivete resolve seus problemas! A bahiana, que estará praticamente parindo na época da premiação, se juntou a Riachuello e levará 2 representantes - um homem e uma mulher - para Las Vegas para a premiação.

Ai você pergunta, como faz Karen? Eu digo, primeiro, siga a Ivete no Twitter, depois basta criar um discurso com 140 caracteres incluindo @ivetesangalo e #GrammycomRiachuelo respondendo a pergunta “Caso Ivete ganhe o Grammy Latino, e você fosse escolhido para representá-la na premiação, qual seria o seu discurso?”

2 comentários:

  1. Ana Maria disse...:

    Tomara que ganhem pessoas que gostem de muitos artistas latinos (e que não tenham que usar aquelas roupas da Riachuelo!!)

  1. Karen disse...:

    Também torço muito Ana, me daria muito ódio ver uma pessoa que não faz idéia de quem são os cantores latinos ir lá.

    É triste mas verdade, a maioria dos fãs da ivete não fazem idéia de quem seja, Ximena Sariñana, Julieta Venegas, Miranda entre outros...

Postar um comentário