Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Noel Schajris lança clip

Noel, ex-Sin Bandera lançou clip mega fofo do seu single "No veo la hora". A música faz parte de seu projeto músical solo "uno no es uno" que vai ser lançado em meados de setembro.


Não sei porque, no Noel eu levo fé, ao contrário do Leonel, o outro ex-sin bandera, que está em carreira solo desde dezembro no ano passado com o nome de Léon Polar (acho que é o nome que eu acho engraçado demais).

Clipe fofo abaixo:


2 comentários:

  1. Raquel Santos disse...:

    COMO NAO LEVAR FÉ NO NAHUEL QUERIDA?!!!... ELE É DEMAIS!!!! E UNO NO ES UNO VAI ARREBENTAR!!!... BEIJO!!!!


    RAQUEL!


    www.nahuelschajris.tk

  1. Karen disse...:

    Mas não é raquel? eu disse no Noel eu levo fé, meu problema é com o leonel (e seu novo nome artistico!).

Postar um comentário