Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

O Noivo da Minha Melhor Amiga

Eu simplismente adoro Chick lit, ou em bom português, livros de mulherzinha. Ou seja, literatura que não vai me levar a lugar nenhum mas que me diverte horrores.

Após deixar isso bem claro, falo logo de minha última aquisição: O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Sabe aquela sua amiga que é linda ou esperta ou bem sucedida demais? A Rachel tem a Darcy, que são as três coisas juntas. Soma-se a isso estar fazendo 30 anos, não ter a vida que sonhou e estar infeliz profissionalmente e não ter um namorado. Então ela enfia o pé na jaca, bebe e acorda com seu amigo Dex. O problema é que ele é noivo da Darcy, e é ai que a coisa começa.

Aviso, Darcy é um saco, mas atrai, sabe lá deus porquê (aviso, porque já estou com o something blue, a historia pelos olhos da Darcy, e olha que o livro não foi lançado por aqui ainda), e você realmente torce para Dex e Rachael apesar de tratar desse assunto espinhoso (Fala serio, que toda mulher que faz o que Rachael faz é chamada de vaca para baixo!). Resumindo, adorei o livro e dado que estou de bobeira em casa graças a UFRJ, foi um bom entretenimento.

O Livro é bestseller nos EUA, e a atriz Hilary Swank já comprou os direitos com sua produtora, 2S Films, para encarnar a Rachel, a protagonista do livro, nos cinemas. Resumindo, comédia romantica baseado em Chick Lit! (Só não vale mudar o livro inteiro como a pobre Becky Bloom).

Resumo:
"O noivo da minha melhor amiga", conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.

0 comentários:

Postar um comentário