Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Thalia grava seu primeiro Unplugged


Mesmo tendo mais de 20 anos de carreira (Isso tudo? a mulher toma formol, não é possivel!) Thalia vai gravar pela primeira vez um CD ao vivo, agora sob o selo da Sony BMG.

O disco, intitulado "Primera Fila" será gravado em Miami no dia 30 de Julho e ainda não tem data de lançamento definida.

Atualizado 02.08.2009

O show de gravação já aconteceu, super top secret, mas rolou algumas fotos que vazaram, como essa ai de cima. Em um visual nunca antes visto (Thalia, depois dos 40 com visual cara lavada. a mulher realmente toma banho de formol toda manhã) a cantora fez covers de gente famosa como Juan Luis Guerra e pasmem, Roberto Carlos (a versão em espanhol de como vai você).

5 comentários:

  1. Michelli disse...:

    Idéia ultrapassada hein...
    Gravar cd ao vivo é maravilhoso, mas é coisa que ela deveria ter feito há anos, depois do LUANADA que foi um fiasco, todos os fãs esperam um cd com musicas inéditas, afinal, faz anos que estamos aguardando, dai ela vem com um ao vivo, este cd deveria ter saido no lugar do greatest hits. Mas... Vai entender!!!!

  1. Karen disse...:

    O problema da Thalia é que muitos fãs estão presos a CDs antigos e ficam relutando a aceitar algo novo, mas confesso que Lunada realmente não é muito bom. Faz do fazendo aposta que esse ao vivo vai vender que nem agua.

  1. pedro ivo disse...:

    ela arrazo no lunada as letras são maravilhosas
    mas os arranjos q definem o estilo ne ,mas tbm é um cd d clima tropical e c levarem issu em conta ela arrazou
    pensem em uma festa tropical o cd lunada seria perfeitu
    e o primeira fila vai arrazar sempre kis ver a thalia assim nua e crua mandandu ver sem playback

  1. Anônimo disse...:

    KERIDO VAI SE INFORMAR MELHOR, POIS ELA TEM MENOS DE 40, ODEIO GENTE DESINFORMAda!

  1. Karen disse...:

    Primeira coisa: É querida!

    Segundo, definitivamente é uma errata! "Ariadna Thalía Sodi Miranda, conhecida como Thalía, (Cidade do México, 26 de Agosto de 1971)" segundo o wikipedia. Logo, 38 anos.

    Mas mesmo assim, ela não parece nem um pouco estar chegando a casa dos 40 não é?

Postar um comentário