Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Andres Cepeda

Profile

Estando eu em um momento muito revoltado musicalmente em minha vida, estava em busca de coisas novas (musicalmente crianças, musicalmente!). Cansada dos mesmos grupos com os mesmos estilos fui atrás de algo novo.


Comecei com as mais tocadas da America latina, ou seja, uma coisa farofa para uma farofeira. Ai me deparei com o Andres Cepeda.

Andres Cepeda é um colombiano de 36 anos, ex vocalista no Poligamia, uma banda de pop rock, que depois que a banda acabou tentou um bando de sonoridades, até que descobriu a sua própria. O que isso significa? eu não sei, mas ele sobre de uma esquizofrenia musical que me fez ouvir diferentes estilos nas suas poucas musicas que ouvi. predominantemente? É pop, um pop com estilo, que atrae as pessoas e fez da música nova do cara, uma das mais tocadas na Colombia ultimamente.


Obviamente eu descobri isso tudo no Wikipedia, já que nunca havia ouvido falar dele antes. Confesso, de primeira achei a voz muito parecida com o ex-vocalista do Bacilos, Jorge Villamizar, mas depois foi criando identidade na minha cabeça.

Resultado? não paro de ouvir "Dia tras dia", virou chiclete! então, vale a pena ouvir, e conhecer o trabalho do Andres Cepeda e não ficar só no chiclete do single que eu coloco aqui embaixo.


0 comentários:

Postar um comentário