Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

La Quinta Estacion feat Marc Anthony

Assumo, sou preconceituosa. Não faço ideia do que o Marc Anthony faz e para mim ele nada mais é do que o marido da JLo (apesar do cara gozar de um prestigio que minha cabeça de ovo nunca entendeu porque nunca ouviu nada dele).

Então vejo o "premio Juventud" (novelaço da minha noite, dando F5 pra ver o premio ao vivo, desistindo e partindo pro youtube) e dou de cara com eles cantando Recuerdame. não é que gostei?

Ai me junta com o La 5ª, principalmente com a Nathalia, que sempre me deixa feliz de estar cantando (acho ela uma flor desde que ela mandou um recado pra gente pela Kari lá na MLeeE) + um clipe "fofo" no estilo Far Way do nickelback, o que a Karen aprende? não seja preconceituosa, até o baixinho que casou com a Lopes serve pra algo!


0 comentários:

Postar um comentário