Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Jesse & Joy

Jesse y Joy me lembram Sandy e Junior. Antes que comecem a me bater, esclareço, Joy não tem a voz esganiçada, e Jesse não é alvo de inúmeros será que ele é que assolaram de Junior Lima. A questão é que Joy tem uma voz que te deixa impressionando qualquer um pela facilidade com que sai, e o Jesse é o instrumentista que está lá tanto porque toca bem, e tanto para dar segurança a irmã que sem ele parece ficar perdida no palco.

Filhos de um pastor, começaram na igreja (isso gera teorias de que algumas das músicas do primeiro CD, Esta es mi vida, façam parte de algumas letras gospel que eles haviam escrito nessa época) mas logo resolveram alçar voo (sem acento ohh!) falando de outras coisas. Daí um contrato na Warner e o apadrinhamento do Sin Bandera (que os apresentaram pela primeira vez no Teleton de 2005), e o primeiro single “Espacio Sideral” foi o número 1 em dezenas de rádios.

Então veio o Grammy de artista revelação em 2007 (Onde eu os conheci, depois de uma noite frustrante tentando ver o Latin Grammy enquanto a Band só mostrava Ricky Valley. Quando o calouro do Raul Gil perdeu pra eles, eles me ganharam como fã) e o Oye, que os consagrou de vez.


Agora, 2 anos depois, eles lançam novo CD em setembro, que se chama “Eletricidad”, e mostram que continuam os mesmos (apesar do cabelo da Joy estar bem estranho agora), e que eu ainda continuo a achar eles uns fofos! (ataque de menininha mode on!). Clipe do single ai embaixo:

3 comentários:

  1. Michelli disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    kkkk cabelo da Joy ta com um loiro alá vampira de X-mam que me assusto, mas nada que deixe ela feia.
    Enquanto ao novo cd o twitter deles anda cheio de novidades graças a Deus. Depois de quase dois anos sem novidades, o Sensione meia boca que veio no começo do ano tava na hora de vir algo novo, nao esperava nada menos deles...

    Adorei o blog Karen já to seguindo bjus

  1. Karen disse...:

    O cabelo dela está uma coisa né mary?? ahauaha

    obrigada por seguir!!

    Também já estava cansada das milhões de versões de esta es mi vida que foram lançadas!

Postar um comentário