Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Saiu lista de indicados do Grammy Latino

A lista de indicados saiu esses dias, Calle 13 é o artista que tem mais indicações, três no total. Dá para ver com isso que esse ano a coisa está concorrida esse ano, com muitas indicações e bem diferentes. (Juanes papa grammys parece ter sido esquecido esse ano).

Então é só esperar, dia 5 de novembro a premiação (assistam na TNT, sem dramas e com legenda, ao contrário da band que faz o que quer).

A lista completas com os nomes dos artistas indicados você encontra aqui.

PS: quando vão desisti dessas categorias regionais, o grammy é latino! pra que ter premio melhor qualquer coisa brasileiro? somos capazes de competir de igual para igual! viso Ivan Lins super digno concorrendo nas categorias gerais!

6 comentários:

  1. Ana Maria disse...:

    Adorei o blog e toda essa mescla cultural. Vou passar sempre aqui.

    Também acharia melhor que todos os países concorressem juntos. A integração tem que ser 100%.

    Este ano vou anotar para não perder na TNT. Aquela palhaçada da Band, nunca mais!!

  1. Karen disse...:

    Digo mais Ana, não é nem questao de brasil, aquelas milhoes de categorias de premiações regionais, tipo melhor musica de banda também deveriam não existir para ter uma premiação homogenea!

    Obrigada pela visita!!

  1. Eric disse...:

    Ficou bem ridícula essa divisão, mas se formos ver quem organiza o Grammy Latino, são um bando de americanos e fazem essas divisões de propósito, porque eu penso que eles não querem muito que os latinos se integrem, mas como eles são um grande mercado consumidor então fazem uma premiação para atender esse grande mercado... sei lá, deviam mudar tudo e integrar todos nós...

  1. Karen disse...:

    O grammy também é relativamente novo não é Eric? Eu acho uma palhaçada essas categorias, mas eles estão acertando as coisas com o tempo. É só a Band não fazer cagada!

  1. Andriel Costa disse...:

    Muito Reggaeton no meu site galera
    cadastrem-se
    http://masflowurbano.ning.com

    gostei muito blog,fico feliz em ver que as pessoas estão curtindo cada vez mais as músicas urbanas de fora como calle 13 etc...

  1. Andriel Costa disse...:

    ou cliquem no meu nome para acessarem.

    é uma rede social tipo o orkut convido a todos participarem.
    abraços.

Postar um comentário