Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Paramore faz cover do Kings of Leon

Só para não dizer que eu só falo de música latina e como já declarei por aqui que curto covers: versão de Use Somebody (adoro essa música) pelo Paramore (Não é nenhuma Brastemp, mas a versão em voz feminina ficou boa!).

Abra seu coração, gente que não quer ouvir coisas só porque Paramore é banda de adolescente, tem trilha sonora no filme de vampiro e blábláblá Wiskas sachê realmente me irrita!

Só para animar o domingo chuvoso no meu querido Rio de janeiro!

PS: Eu ainda prefiro a original, que você pode ouvir aqui embaixo:



0 comentários:

Postar um comentário