Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Uma prova de amor


Eu já vi esse filme a um tempo atrás, e já que só agora ele entrou em circuito nacional resolvi comentar ele aqui.

Número 1: O filme é lindo, sensivel e emocionante (eu sou "A" manteiga derretida vendo filmes como esse), é o ingresso comprado com direito a olhos inchados ao fim do filme;

Número 2: Taylor e Kate me emocionam;

Número 3: little Miss Sunshine tá crescendo mais continua fofa;

Número 4: Cameron Diaz não é nenhuma Brastemp, mas atua muito bem apesar de seus filmes anteriores.


Então é isso, não é filme de mulherzinha, é um drama bem construido sobre relações familiares. Então pegue o seu fim de semana e vá ao cinema e depois me conte se chorou tanto quanto eu!


Sinopse:
No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim.


A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.


Trailer

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amiga eu já assisti esse filme duas vezes e nas duas vezes eu chorei igual a uma criança, e se eu assistir de nove eu vou chora outra vez. Esse filme é emocionante

Postar um comentário