Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Otto grava com Julieta Venegas


Consideração número 1: O blog está sendo tomado por Julieta Venegas!

Vi a notícia lá na comunidade da Venegas e não resisti a não postar: Otto gravou 2 músicas com a mexicana (na verdade americana, mas eu sempre ligo ela a bendita infancia em Tijuana que ela fala sempre nas entrevistas!), uma delas existe desde "Só Deus sabe" (filme parceira Brasil/Mexico, com o Diego Luna no elenco), e se chama saudade. A outra, "Lágrimas negras" é inédita.

Ambas estarão no novo disco do Otto, Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, que acabou de sair aqui no Brasil.

Isso me leva a conclusão número 2: Eu sempre confundo o Otto com o Jimmy, vocalista do Matanza! (Nada contra ruivos, afinal sou uma, mas vai entender minha cabeça!).

Ficou curioso? Deixo então saudade para vocês:

1 comentários:

  1. Eric disse...:

    Julieta Venegas é a rainha da música latina, por isso que ela tomou o blog pra ela!! heeheheeh

    Sou super fã da Juli e achei muito legal essas participações dela no CD do Otto...

Postar um comentário