Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Érika martins grava versão de Julieta Venegas

Curto a Érika desde os tempos de Penélope (e da participação no primeiro "grande" CD do Raimundos). A um tempo atrás tinha saido um video com a versão de Lento da Julieta em que ela cantava junto com a mexicana. Eis então que saiu o clipe oficial que eu deixo aqui embaixo(Alias, eu vi no a mesma chuva, ótimo blog).


3 comentários:

  1. sininhu disse...:

    eu adoro a voz da érika martins!
    fazia muito tempo que eu não ouvia nenhuma notícia sobre ela. mas como quem é vivo sempre aparece né... huahua
    curti essa música e o clipe tb, mesmo sendo bem simplesinho.

  1. Eric disse...:

    Ah até que ficou legalzinho... só o solinho da guitarra que ficou meio estranho... mas a participação da Juli é sempre bem-vinda!! ehehe

  1. Anônimo disse...:

    cara... eu não gostei não... Tem coisas que traduzidas literalmente ficam muito toscas. Mas é sempre bom ver a a Julieta =))

Postar um comentário