Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Maite Perroni no Brasil em novembro

Tá, eu sei que a Maite nem canta mas, porém ela vem ao Brasil (como seus amiguinhos ex-RBDs) prestigiar um evento de covers (opinião pessoal, a banda acabou, deixa ela em paz, isso é so last week!).

E como eu recebo muuuitas visitas com gente que ainda procuram por eles no google (google me indica sempre na primeira página, adoro!!!), está ai a nota oficial que estava no facebook da moça. Lembrando, vai ser um meet, ela não vai cantar!

Mais informações, em um
fã site bem legal que está acompanhando de perto a vinda da morena.


Atualizando 01.10.2009

Começei a receber uma enxurrada de visitas graças ao pocket da Maite, então nada mais justo do que atualizar também as informações:

1 - Ainda é noticia não confirmada, mas o concurso de covers foi cancelado;

2 - Datas e preços do evento:

Dia 28 de novembro - SÃO PAULO

Almoço: R$ 1.000,00

Meet:R$200,00

Dia 29 de novembro - RECIFE

Almoço R$600,00

Meet: R$150,00

Dia 30 de novembro - RIO DE JANEIRO

Almoço: R$1.000,00

Meet: R$200,00

Apenas 500 ingressos a venda.

Início de vendas previsto para 16/10 e 17/10 ainda sem locais de venda.

Meeting: Sem grades + Foto individual + Cartão p/ autografo + Sorteio de camisetas autografas

Almoço:Camiseta diferenciada autografada + pergunta a Maite + entrada preferencial Meeting + 2 fotos individuais + transporte da produtora

E lembro de novo: não haverá pocket, ela não vai cantar!

Mais informações no twitter da organização.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PORQUE QE EM RECIFE TEM QE SER MAIIS BARATO..?
    E PORQUE A MAITE NÃO VEEM EM BRASÍLIA?
    EU VOOU PARA SÃO PAULO SÓ PARA CONHECER ELA!

  1. Anônimo disse...:

    onde vai vender os ingressos do show de recife???

  1. Anônimo disse...:

    aaaaaaaaaaaaaah eu fui e quando tiver denovo eu vou denovo ;)
    morri quando vi ela aaaaaaaah chorei mt mt mt mt

  1. Anônimo disse...:

    porque ela não vem pro rio grande do norte?queria tanto conhece-la...amo muto vc maite
    rafaela cristina.natal 19 anos

  1. Anônimo disse...:

    queria muito que ela vinhece p natal...
    amo sempre maite e o rbd...
    rafaela cristina,natal 19 anos

  1. Anônimo disse...:

    ei como vc soube onde ia venmder os ingressos ?

  1. Karen disse...:

    Anonimo, esse evento ia acontecer ano passado, mas infelizmente foi cancelado. Não é outro não.

Postar um comentário