Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Melendi

Profile

Confesso, a primeira coisa que o Melendi despertou em mim foram os hormonios. Fato, que o homem é lindo, e dado que isso é um grande ataque de menininha, sou vou comentar o quando acho o cara bonito nesse parágrafo.

Melendi é Austuriano (ou seja, nasceu no principado de Asturias, comunidade autonoma da Espanha), estreiou com "Sin noticias de Holanda". Antes disso, Melendi era só um cara que jogava futebol (ele era profissional, jogava pelo Real Oviedo) e que tinha estudado com o Fernando Alonso (sim, ele mesmo, o cara da Formula 1), depois o cantor por trás de single atrás de single se sucesso, que fez seu disco de debut vender 50.000 cópias. pensa que acabou? nada, quando mais lançava CD, mais vendia em discos, e dai são 5 albums e muitas mil cópias vendidas.

Quando a sonoridade dele? sabe aquela musica em espanhola que você já acostumou a ouvir? o Cara deu "A" roupagem nela. O Violão ainda está lá, aqueles aiiii soltados de vez enquando em voz aspera também, mas tem mais além disso, um plus que faz você querer continuar ouvindo.

Atualmente Melendi é dono de um estudio que também dirige, no qual lança promessas da música, que ele apadrinha para ajudar a entrar no cenário musical (a la Jay Z). tem dado certo, uma das suas apostas, o "los Susodichos" foi indicado ao grammy latino ano passado.

PS 1: o Single novo dele, o Piratas del bar caribe, tem a fotografia e o mote de Sin City, e eu adoro esse filme!!

PS 2: ele é a cara do Sayid do lost!

Ai embaixo, Un violinista en tu tejado, do novo CD "aún más curiosa la cara de tu padre".


0 comentários:

Postar um comentário