Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Menudos "O Musical"

Levante a mão quem nunca se pegou cantando pelo menos uma vez "não se reprima"? Tentando ganhar em cima do mundo mágico dos anos 80, o criador do grupo Edgardo Díaz anunciou que futuramente a boy band de Puerto Rico vai virar um musical.

Ou seja atuação, cores que ofuscam o olho e muita, mais muita música dos Menudos (Aos quais eu não sei mais quem são, mas que eu tenho certeza que o Rick Martin foi um deles, eu tenho!)

A coisa vai começar na Venezuela, mas Diaz pretende levar para toda a America Latina, incluindo o Brasil. Quer dizer, conta isso para a sua mãe, que ela devia adora-los nos anos 80 e vai ficar doida para ir!

0 comentários:

Postar um comentário