Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Volovan

Profile
A banda chegou até mim pela voz da Ximena Sariñana (sempre onipresente por aqui hehe) e sua adaptação de Monitor em seu disco de estréia "Mediocre". Levada por um arrombo agudo de curiosidade jornalistica, procurei saber quem eram os donos da versão original. Foi ai que cheguei ao Volovan.

Versão Original do Volovan:



Versão de Monitor feita pela Ximena:




O grupo, fazia parte do Avanzada Regia, movimento que contou com a participação do Pxndx e do Genitallica por exemplo. Porém, ao contrário dos meninos de Monterrey que até hoje estão nas paradas com um selo independente foram engolidos pelo fechamento da pequena gravadora que atuavam, mesmo fazendo sucesso.

Dai veio monitor, já pela universal, que deu a chance deles voltarem as boas com a midia e que continua sendo sua gravadora atual. Agora em março, lançaram seu terceiro album intitulado "Hogar".

Eu curto, principalmente porque sou afixionada por trilhas sonoras e eles sempre fazem parte desse tipo de projeto (já tiveram em "y tu mama tambien", "Amarte duele" entre outros).

Enfim, vale a pena ouvir, os deixo com o último single de Hogar, Solo (dos palabras):



Videos tu.tv

0 comentários:

Postar um comentário