Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , , ,

Alejandro Sanz quer fãs em seu novo clip

Alejandro Sanz tem uma promoção bacaninha. É o seguinte: Sanz está pedindo para as pessoas mandarem videos para seu canal no youtube dizendo: Para você, o que é o paraíso?

30 pessoas serão escolhidas no dia 15 de setembro para participar do novo clip do espanhol, single de seu próximo CD, ainda sem data de lançamento oficial. Aviso, não sei se nós, pobre brasileiros podemos participar, não rola regulamento nem nada do genero (até onde minha prequiça me deixou procurar).

O mais legal! Sanz queria te dar um apoio, então pediu para seus "amigos" gravarem o que é o paraíso para eles. resultado? temos vídeos no canal de gente como Shakira, Paulina Rubio, Juanes, Eva Langoria, Iker Casillas (deus! que homem... momento mulherzinha), Alex Ubago, Raquel del Rosário, a vocalista do Efecto Mariposa entre outros.

Entra lá e tenta a sorte, ou simplismente veja Iker Casillas dizendo que o paraíso para ele é uma cerveja gelada e uma porção de batatas fritas.

0 comentários:

Postar um comentário