Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Ximena Sariñana

Profile

Filha de diretor famoso, Ximena tinha tudo para ser mais um brinquedo de gravadora e ser esquecida depois do primeiro hit de sucesso. Porém, Ximena é aplicada, e dona de um talento ímpar que a fez surgir no cenário musical de música em espanhol. Ela é um misto de Jazz e bons arranjo.

Como dizia Chapolin, ela se juntou aos bons, e procurou grandes produtores da argentina e uruguai, Tweety González e Juan Campodónico, que também já trabalharam com gente como Gustavo Cerrati (ex- soda stereo), para seu disco de estréia “Mediocre” e fez questão de escrever boa parte das letras.

“medíocre” foi lançado no começo do ano passado e já passa de 80 mil cópias, em pouco mais de um ano, ela ganhou notoriedade, criticas excelentes, o papito Miguel Bosé a convidou a fazer algumas apresentações juntos na Espanha, e agora está percorrendo os Estados Unidos apresentando sua música.

Antes da carreira solo Ximena Tinha a banda feliz no cumpleaños, taxada de experimental por sua sonoridade.

PS: Se seu até aqui porque acha que a conhece de algum lugar, ela estava no elenco de Luz Clarita, novela que todo mundo que tenha quase 20 anos ou um pouco mais do que isso viu, mas que jura de pé junto que não.

Single do momento: Mediocre



O CD ainda não está a venda no Brasil, só está disponivel nas lojas virtuais. Mas pra tudo tem jeito nessa vida: interessou? clica aqui.

Atualização 24/04/2009: O CD já está a venda no Brasil!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ximena é um dos maiores talentos mexicanos.me orgulho em ser fã dela e em te-la em minha discografia!!!!!!!

Postar um comentário