Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Cleopatra Stratan

Essa coisa fofa ai do lado tem 6 anos e quando tinha 3 virou sucesso na Europa Oriental, manteve um single em primeiro lugar na Romenia, onde ela nasceu, ganhou 3 prêmios MTV, além de vender alguns mil discos e deter o record de pessoa mais jovem a gravar um CD (Aviso, a quem pensou no Jordy, lembrem-se, CDs não existiam quando Dur Dur D'etre Bebe estourou e mesmo assim segundo o wikipedia - fonte segurissima! - ela ainda seria mais nova).

Ai você me pergunta, por que você desenterrou uma menina que fez sucesso com uma música só a pouco mais de 2 anos atrás? Porque eu acho ela fofa e também porque só hoje eu descobri que ela lançou outro CD, que ao que parece só saiu mesmo na Romenia, seu país de origem.

Divirtam-se com a musiquinha, já que analizando friamente é muito melhor do que muita porcaria que somos expostos hoje em dia nas rádios brasileiras!

0 comentários:

Postar um comentário