Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Miranda!

Profile

Grupo argentino que aposta tanto no visual (e em suas apresentações performáticas, que já viraram marca registrada) como na sonoridade. Eles mesmos definem que seu som é um eletropop melodramático e assumem que suas músicas são irreverentes e provocadoras.

Já contam com 3 discos nas costas, mas indiscutivelmente, o último de estúdio “El disco de tu corazon” foi o álbum que chamou a atenção do mundo além Argentina.

O grupo já fazia algum sucesso, porém nada se comparou ao que aconteceu pós-Julieta Venegas, depois que a mexicana gravou uma parceria com o grupo em Perfecta eles passaram de argentinos uerderground para sucesso de público na America latina e Espanha.

Miranda! Hoje goza de reconhecimento de crítica, sendo inclusive festejado como novidade no árido mundo pop cheio das mesmas coisas.

PS: Miranda! Gravou enamorada em português, o sotaque está lá sempre, não sei porque ainda tentam gravar algo no nosso tupiniquin complicadíssimo, sempre deixa a desejar!


0 comentários:

Postar um comentário