Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , , ,

Campanha: Chega Tiziano!

Tiziano Ferro, aquele que estourou no Brasil com uma música em italiano (aquela do Padre da Novela, Scusa se ti amo e se ci conosciamoDa due mesi o poco più) A algum tempo seguindo conterraneos como Laura Pausini revolveu dar atenção ao mercado em espanhol. Tiziano está lançando um single a algum tempo "El Regalo más grande". Quando eu uso o gerundio, não estou sendo prequiçosa, ele continua mesmo lançando.

Primeiro foi a versão em espanhol onde só ele cantava, logicamente veio a versão em Italiano para agradar os fãs de seu país de origem. Ai ele parou e pensou "oi? vamos fazer um feat. pra música ficar mais legal?" surgiram então nessa história, Anahi e Dulce, ex-RBD para gravar. Ai creio que alguns fãs chiaram, e surgiu uma versão sem a Dulce (que dizem tem a voz estranha, diferente ou não sei o que, mas não entrarei nesse mérito!). E por fim, pra chegar ao mercado espanhol (da Espanha gente!) surge um clipe oficial com a Amaia Montero (ex-La oreja de Van Gogh). Mais um mês vai surgir uma versão Mariachi ou coisa assim, quer apostar?

Chega Tiziano, música nova por favor!

PS: Linkei tudo no youtube, quem tiver saco, que ouça a mesma música 5 vezes!

0 comentários:

Postar um comentário