Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

A Mulher Invisível


Tremendo domingo, eu parei e pensei, vou prestigiar o bendito cinema nacional, logo rumei ao cinema mais proximo e fui ver a Mulher Invisivel.

O filme é bom, é engraçado, mais me fez parar pra pensar, por diabos todo filme nacional de sucesso tem Selton Mello no elenco? Vamos lá, é só parar e pensar. O que você lembra de cinema nacional de primeira? Lisbela e o prisioneiro? O Auto da compadecida? meu nome não é Johnny? e juro, acho que ele era figurante em se eu fosse você!

Então, esquecendo meu problema com Selton Mello, o filme realmente é bom, é padrão global dá gosto de ver, mas tem um porém. Sabe aquela cena é a sua chave mental de "O filme está acabando?" o filme tem pelo menos umas três. No final mesmo eu já tava tão irritada por o filme não ter acabado que não aproveitei 100% do que eu vi.

Moral da história? Só vejo filme brasileiro quando passar no Telecine!

PS 1: É feio fazer o Vladimir Brichita de escada!
PS 2: Fernanda Torres always be Vani!

Resumo:
pós uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

1 comentários:

  1. sua vaca!eu falei q ia com vc essa semana vc nem me esperou! e agora? com quem eu vou ver o filme? chata!

Postar um comentário