Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Reik

Profile

Reik é uma banda latina formada por Jesus Navarro, Julio Ramires (fofo) e Gilberto “Bibi” Marin que formada em 2003 faz sucesso desde seu começo. Os mexicanos venderam 50.000 discos só eu seu CD de estréia e não param mais. Desde então já são 3 CDs de estúdio, 1 ao vivo, além do DVD “session metropolitana”.

Quando a minha experiência pessoal com a banda, ouvia mais na época do CD “Secuencia”, não é que o Reik mudou, é que algo se perdeu no meio do caminho. Mas os meninos continuam bons (até tem uma música desse CD novo em versão aqui no Brasil) e vira e mexe me dá vontade de ouvir mais uma vez.

Hoje em dia estão com seu CD novo “Un dia más” e com uma música na novela “Mi Pecado” da toda poderosa Televisa. Essa música alias eles cantam com a ex-RBD Maite Perroni.

Indico também a comunidade da banda no orkut, sempre movimentada e com informações novas!

Quanto ao clip fico devendo, porque esse negocio de não ter como incorporar acaba com a minha graça! Enfim, o clipe mais recente é Fui.

0 comentários:

Postar um comentário