Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Bebe lança novo CD depois de um Hiato de 5 anos

Depois de anos sumida no pós sucesso retumbante (milhões de cópias vendidas, um grammy de revelação e alçada ao posto de autora da canção titulo da luta da mulher que apanha do marido), Bebe lança Y, seu novo CD. O visual de "menininho" de anos atrás deu lugar a de uma mulher por vezes sensual e por vezes só uma mulher como outra qualquer.

Quanto à seu sumiço, virou mote de sua volta, quando em seu site surgia apenas a frase: "Donde está Bebe?" que no final era uma promoção do disco. Realmente, dessa história, a cantora só garante que não estava preparada para o sucesso.

Confesso, meu cardápio de Bebe só inclui Malo, seu primeiro grande sucesso, mas vale a pena conferir o resto da musicografia da espanhola.

Abaixo, o single "Me fui", mas só um minuto que é aperitivo da pagina do youtube da moça. quer ver completo? clica aqui.

PS: adorei o site dela, super fofo e informativo! fica a dica!


0 comentários:

Postar um comentário