Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Rafael Barreto

Não, eu não vou falar a respeito desse menino (muito cute alias hihihi) que ganhou o idolos da Record, é só que um amiguinho do MLeE (Dan, pseudo jornaleiro que nem eu!) me falou da versão de Inovidable do Reik que acaba de sair no CD desse menino (cute, não resisto).

Enfim, música latina faz sucesso (me mostra uma música pop Brasileira, sem ser grandes classicos BR que foram regravados lá fora?), e a versão dele ficou bonitinha e identica a original.

CD dele acabou de ser lançado e confesso não comprarei, mas vale dar uma conferida porque ele é realmente fofo (mulher é um bicho sem argumentos hehe)

0 comentários:

Postar um comentário