Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , ,

Natalia Lafourcade volta com novo disco

Confesso, tive um caso de amor e odio com a Lafourcade. Primeiro, odiei a música dela, pulava música do CD do Reik (em que ela fazia uma participação) e ignorava ela no meu Setlist. Ai ouvi En el 2000, paixão a primeira vista. E como toda paixão ela se esvaiu, e eu esqueci dela mais uma vez. Eis que a soundtrack de "Amarte Duele" vai parar na minha mão, e lá encontro Natalia mais uma vez.

Nesse CD ela está como Natalia y Laforquetina, seu grupo, depois de uma carreira solo de alguns anos. Amarte Duele (que tem n versões principalmente por ser música homonima ao filme e feito especialmente para ele) tem uma pegada meio bossa meio MPB, e eu começei a prestar atenção nessa pequena menina (pequena mesmo, a Natalia é minuscula!) ganhadora de alguns latin grammys.

Desfeito o grupo e de volta a carreira solo, Natalia volta com o CD Hu Hu Hu, com um som diferente mais igual (creio que só ouvindo você poderá entender bem minha colocação). Ai embaixo o novo single: Ella es Bonita.

PS: ela é a cara da lilly Allen sim, e tem um estilo de se vestir parecido também, mais lembre-se, Lilly Allen começou a cantar smille quando a Lafourcade já havia ganhado alguns grammys!

1 comentários:

  1. a gente podia compartilhar esse blog aí hein..
    duas mulheres bonitas fariam bastante sucesso qq c acha?? cada dia uma atualiza...ehehe,bjoo
    Sabrina

Postar um comentário