Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Especial da Copa: Equador!


E no especial musical de hoje, chegamos ao Equador, país que tem uma participação tímida aqui no Mescla Cultural. O país, que está no grupo E do mundial, tem uma cultura rica e vários tipos de música tradicional que incluem El Pasillo, El Sanjuanito, Albazo e Pasacalle.

"O Tradicional"

Promesas Temporales é um clássico equatoriano do rock progressivo, antes dos caras, não existia a tal música urbana equatoriana. É assim que eles conseguiram seu lugar cativo por aqui, como o tradicional do país.


"O Clássico" 

Sabe como é, aquela coisa dos anos 80, que atualmente são meio duvidosas, mas who cares? Esse é o Tranzas, grupo que fez sucesso no continente durante as décadas de 80/90 e que se aposentou em 2007.


"A Novidade"

Ok, Can Can não é tão nova assim, foi fundada em 2002. Mas sabe como é, demorou a se firmar e o single mais conhecido, esse ai debaixo, em só dois anos e muito carinho no nosso coração do Mescla por ser a primeira dica do blog.

0 comentários:

Postar um comentário