Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Especial da Copa: Espanha!


Mais um do especial da Copa. Depois de passarmos pelo México no Grupo A, o Grupo B trás a Espanha e o Chile. Os Europeus são um dos times favoritos para ganhar o campeonato e aparecem aqui em três momento distintos, mostrando que musicalmente, eles também são uma potência

 "O Tradicional"

Nos sabemos, é o flamenco, mas pra gente aqui do Mescla, a tradição espanhola é outra. Joaquín Sabina faz nosso coração bater mais forte com a poesia de duas canções.


O Clássico 

A Espanha é a terra dos clássicos. De Julio Iglesias a Alejandro Sanz, o pais exporta músicos - na maioria baladistas - para todo o mundo. Apesar de ser um novo clássico, os espanhóis tiveram um novo rei musical nos últimos anos. Pablo Álboran chegou de mansinho e está se destacando música a música, se consagrando um clássico espanhol da última década:


"A Novidade" 

A música espanhola vive de novidade, e é por isso que eles são campeões absolutos da categoria "Dica do Dia". A banda escolhida pelo Mescla é o Supersubmarina, que conhecemos em uma das pesquisas para a coluna de novidades. Vamos conhecer?





Bem escalado?

0 comentários:

Postar um comentário