Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , ,

Lollapalooza: vem ver os latinos que tocam no evento!


Apesar de alguns shows esporádicos (como o de Julieta Venegas em maio), o Brasil continua com poucas apresentações de musicas latinas. O Lollapalooza, festival que acontece nesse final de semana, 05 e 06 de abril, irá trazer três apresentações que cantam em espanhol – para nossa surpresa e animação. 

No dia 05, quem invade o palco é o Café Tacvba, que toca às 15h30, no Palco Interlagos (com transmissão do Multishow, fiquem ligados!). Em 2013, os mexicanos tocaram por aqui e voltam com a turnê de “El Objeto Antes Llamado Disco”. Pra quem não conhece o Tacvba, eles surgiram em 1989 e mantém a formação original, Ruben Albarran, Emmanuel del Real, Enrique Rangel e Joselo Rangel, desde então. Eles são apenas uma das bandas mais sucedidas da história da música latina, e são referência para a sonoridade em espanhol. 


No dia seguinte, Francisca Valenzuela sobe ao palco Skol no final da manhã, às 11h50. A chilena também já tocou no Brasil e se apresenta com setlist formado por pelos dois discos de sua carreira, “Muérdete La Lengua” e “Buen Soldado”. A moça tem uma pegada indie que combina com o festival. 


No mesmo dia e logo em seguida, Illya Kuryaki & The Valderramas sobem ao palco Onix, às 12h40. A dupla tocou no Telefonica Sonidos e volta a pisar em terras brasileiras. Em 2001 eles se separaram e continuaram suas carreiras solo, porém em 2011 voltaram a trabalhar juntos.

0 comentários:

Postar um comentário