Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Polêmica de Gloria Trevi no Brasil chega aos cinemas


A história da prisão de Gloria Trevi no Brasil vai chegar aos cinemas. "Gloria", protagonizado por Sofía Espinoza será lançado em 5 de setembro e contará o período em que a mexicana veio ao Brasil com seu então marido e empresário Sergio Andrade e foi acusada de aliciar e raptar menores. 

 Gloria Trevi chegou a dar apoio à produção mas na ultima semana afirmou que foi enganada pela produção. De acordo com a cantora, o script está recheado de mentiras e o acordo entre ela e a produção não foi cumprido, já que os responsáveis pelo filme não cumpriram com o acordado com Gloria. 

O filme é uma co-produção entre México, Brasil e Estados Unidos e chegou a ter projeto aprovado na Ancine, que, com produção da Ocean Produção de Filmes, custaria 12,2 milhões de reais. De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, a produtora desistiu do projeto pela demora da captação, e deu lugar a Rio Negro Producciones, que seguiu com o projeto. 

 O suíço Christian Keller dirige o filme, que teve cenas gravadas no México e no Rio de Janeiro. Não há previsão de estreia do longa-metragem no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário