Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Confira novo single: Dani Martin de volta


O eterno lider do El canto del loco volta em sua segunda tentativa de se afirmar na carreira solo. Dani Martin lançou em seu site oficial um teaser em que anuncia mudanças que poderão ser vistos nesse novo álbum. ainda não há confirmação sobre o conteúdo nem data de lançamento.


“Tengo ganas de veros y de sentiros. Nuestro disco está listo pero primero quiero deshacerme de algunas cosas antes de nuestro reencuentro. No quiero nada que me oculte, quiero compartirlo todo. Tengo ganas de rock, de libertad. Os tengo muchas ganas y os echo de menos. ¿Me esperáis otro ratito?” 

 (Tenho vontade de ver e senti-los. Nosso disco está pronto mas primeiro preciso me desfazer de algumas coisas antes do nosso reencontro. Não quero que nada me esconda, quero dividir tudo. Tengo vontade de rock, de liberdade. Tenho muitas vontades e sinto falta de vocês. Me esperam mais um pouco?)

Atualizando: sairam dois singles, um para Espanha e outro para a América Latina:


0 comentários:

Postar um comentário