Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Top 10: músicas com "Me voy"


A criatividade não é o forte dos presentes na nossa lista de hoje. Em uma pesquisa rápida no Google dá para perceber que "Me voy" e suas aliterações são títulos muito populares entre os artistas latinos. Para provar que a quantidade de canções são absurdas, ai vai um Top 10 que todas as canções tem esse título, sem necessidade de artigos e complementos:

Me Voy by Karen Araujo on Grooveshark
1. "Me Voy" - RBD
2. "Me Voy" - Teen Angels
3. "Me Voy" - Aventura
4. "Me Voy" - Julieta Venegas
5. "Me Voy" - Jesse & Joy
6. "Me Voy" - Paulina Rubio
7. "Me Voy" - Camila
8. "Me Voy" - Andres Cepeda
9. "Me Voy" - Gloria Estefan
10. "Me Voy" - José José

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NOSSA, que saudade de RBD, não escutava há séculos!

  1. Aline Rodrigues disse...:

    li o título e já comecei a cantar mentalmente a nº 4. Não conheço as outras 9 O.o

  1. Nathália disse...:

    E ainda tem a Hoy me voy do Juanes.

  1. Karen Araujo disse...:

    Sim! é que a ideia era mostrar que não tinha aliterações (como o Top sobre azul), que é título é igual mesmo, que só muda o nome do cantor(a)/banda. E funcionou, não é? Muitos "me voy"

  1. Zé Natal disse...:

    Pois é, me voy tem mtas kkkk outra q tbm tem vários é Adios!

Postar um comentário