Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





2012: O que que teve?


Nunca tivemos um ano tão bom de shows latinos no Brasil como 2012. Tivemos desde o tradicional de Luis Miguel em fevereiro até a mistura de sons do Calle 13. Ainda passaram por aqui Fito Paez, Juanes, Manuel Carrasco, além de Alejandro Sanz e Reik em visita de divulgação.

Falando em Reik, temos o mico do ano. Jesus, Julio e Bibi fizeram uma empolgante visita ao país em agosto que foi seguida de um anúncio de show. Um show muito muito caro e cheio de problemas de organização (vocês acompanharam toda a novela aqui) que só deu dor de cabeça para quem comprou entradas para o show cancelado.

Mas nem tudo foi negativo nesse ano. Além dos shows tivemos álbuns muito legais lançados que vocês podem saber mais na matéria sobre os melhores discos de 2012 e notícias muito legais como a volta de Julieta Venegas que lança disco novo no início do ano que vem.


1 comentários:

  1. Danilo disse...:

    Com certeza, a melhor visita de todas em 2012 tinha que ser mexicana: DULCE MARÍA!
    Parabéns pelo blog!

Postar um comentário