Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Juanes faz show e promete voltar no ano que vem



E Juanes finalmente se apresentou no Brasil. Em noite feita para os fãs, o colombiano cantou pouco mais de 10 músicas, incluindo "yerbatero", fora do tracklist oficial do unplugged.

O showcase começou pontualmente as 21h30 com o teatro Geo, na zona oeste de São Paulo, com lotação esgotada. Alguns sortudos conheceram o cantor no camarim minutos antes do espetáculo começar. Além do
s fãs, muitos convidados prestigiaram o evento. A formatação do local, com cadeiras, não permitiu que o público participasse mais do show, e a plateia acabou se mostrando muito tímida durante quase toda a duração do evento.

Juanes demonstrou energia no palco mesmo com sua equipe de música reduzida, chegando inclusive a simular o som do trombone durante a canção "Azul Sabina" com a boca para chegar a música original. O colombiano alias, ficou surpreso com o público que cantava muito e pedia canções que segundo o cantor, "ele não cantava nem na Colômbia".

Paula Fernandes participou da faixa "Hoy me voy" e cantou duas canções de seu repertório com um Juanes desconfortável, tocando violão de acompanhamento. Ao final, o cantor agradeceu e disse que voltaria ao país no primeiro trimestre do ano que vem para delírio dos fãs. Foi o momento então de Juanes puxar "A dios le pido" e finalmente a plateia levantar das cadeiras. A canção acabou e o showcase foi encerrado com um público que relutava a sair do local.

Combinado ou não, Juanes voltou ao palco acompanhado apenas do tecladista para interpretar "Volverte a ver". A canção foi a senha para os fãs se amontoarem ao redor do palco, para desespero dos seguranças do local. Terminado o show dessa vez, todos os seguidores do cantor ficaram com a mesma pergunta no ar: será que ele vem mesmo em janeiro, fevereiro ou março?



Essa semana Juanes ainda participou do programa altas horas (gravado na tarde de hoje e que deve ir ao ar nesse sábado) e faz tarde de autógrafos na Fnac Shopping Morumbi, em São Paulo às 19h.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    FACHA?

  1. joao disse...:

    Partiipação da cantora brasileira foi desnecessária.

  1. adri disse...:

    Os seguranças de fato ficaram MUITO desesperados hahahah

  1. Karen disse...:

    Erro de português dos brabos. Isso que dar ficar preocupada com faculdade escrevendo o texto.

  1. Anônimo disse...:

    FOI UMA NOITE INESQUECÍVEL...UM SONHO BOM QUE SE REALIZOU!!!
    QUELICRIS.

  1. Adriano_J disse...:

    Sensacional o evento. E as fotos ficaram lindas :)

  1. Paulo Victor disse...:

    Quem sabe na próxima ele não aparece em Fortaleza!

Postar um comentário