Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Juanes vem ao Brasil


O Colombiano vem a terras brasileiras no dia 26, 27 e 28 de junho. Cantamos essa pedra antes, mas agora é oficial, a coluna de Lauro Jardim confirmou que Juanes vem ao Brasil divulgar o novo unplugged e se encontrar com Paula Fernandes. Ainda não há informação sobre o que o cantor virá fazer no país, mas especula-se que dessa vez ele não fará shows, mas sim, só divulgação.

Na mesma semana Ha-ash e Fito Paez anunciam apresentações e agora Juanes confirma visita. Vocês não estão animados com esses latinos vindo ao Brasil?

Atualizando 16/06/2012: vamos a programação oficial

27/06 - Showcase fechado, com participação da Paula Fernandes + Agenda de promo
28/06 - Participação no Altas Horas, com Paula Fernandes + Agenda de promo
29/06 - Noite de autógrafos na FNAC do Shopping Morumbi - 19 horas (aberta ao público) + Agenda de promo

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ai não acredito! Mas o Juanes tem que fazer show aqui no Brasil e de preferência em Curitiba!

  1. Anônimo disse...:

    Aff esperei por isso minha vida todaaaaaaa

  1. Anônimo disse...:

    EU VOU!!!!NEM ACREDITO QUE FINALMENTE O JUANES VEM AO BRASIL E O FÃ CLUBE JUANES BRASIL ESTARÁ EM SÃO PAULO MARCANDO PRESENÇA E TIETANDO ESSE HOMEM...FELIZ DEMAIS!!!quelicrys

  1. Unknown disse...:

    Meu coração sangrou ao saber hoje que ele está em nosso país e não fará nenhum showzinho! :(

  1. Anônimo disse...:

    Quero muito ir ao show de Juanes, adoro suas musicas que inclusive uma delas dançei no meu casamento no lugar da valsa... adorooooo, faz parte da minha vida.

Postar um comentário