Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores:

Illya Kuryaki And The Valderramas

Dica do dia

Tá ai uma coisa que não faz meu gênero. A primeira vez eu ouvi ao vivo no Sonidos do ano passado, tava tão chocada em como eles conseguiam fazer frases com mais palavrões do que palavras que nem prestei muita atenção.

Fui tentar ouvir novamente e a impressão permaneceu, não gosto mesmo. Mas como esse é um espaço para dividirmos música latina alguém deve curtir né? Então provando que sou uma senhorita liberada, vai ai pra vocês, "coolo":


0 comentários:

Postar um comentário