Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , , , , , , ,

Top 5: gritando se vai longe...


E aquela cantora/cantor está ficando vermelho de tanta força pra cantar e mesmo assim você tá achando o máximo? Com vocês "Top 5, gente que grita":


5 - Thalia
Ok, ela não grita tanto, mas está aqui por ser um ícone. Desde que mundo é mundo Paulina geme e Thalia grita e assim vai continuar sendo. Ao vivo então a mexicana consegue ter o volume mais alto do que em gravações. Com vocês, "No me enseñaste":





4 - Luis Miguel
Quem nunca tomou susto com a animação de el Sol? Cada vez que eu ouvi "Amor, amor, amor" na minha vida, tomei um susto porque o cara já começa empolgado. Tá ai seu troféu:



3 - David Bisbal
A esse a única culpa é sua origem flamenca porque seus ôôôs tem a cara da Espanha. É o caso do cara que tem uma voz tão potente, mas tão potente que ele quer mostrar por mundo o que ele consegue fazer. De uns tempos pra cá ele tem usado menos esse recurso vocal, mas ainda está lá, fazendo parte do cantor (para amor de suas fãs):



2 - Luis Fonsi
Esse porto-riquenho é um caso a parte, geme, canta alto e continua atraindo público. Ele tem a mesma explicação do David Bisbal mas tem um agravante: faz uns gestos no palco que as vezes eu acho que ele está realmente ficando sem ar, e ai ela volta a cantar como se nada tivesse acontecido. Com vocês, "gritar", uma piada pronta:



1 - Natalia Jimenez
A espanhola é um caso a parte: no inicio da carreira não tinha nem metade da extensão vocal que tem hoje. E por esse motivo resolveu aproveitar o máximo disso e todas as suas cantões são extremamente "gritadas" e altas. As vezes é demais, mas as vezes é impressionante.



Bonustrack: o que acontece quando duas pessoas dessa lista gravam uma música com um especialista em gemidas (Noel Schajris)? Clássico!

3 comentários:

  1. Nathália disse...:

    hahaha adorei! E se for fazer um top 5 dos que cantam baixo, favor incluir o vocalista do Aventura, que não canta, mia.

  1. leon x) disse...:

    KKKK realmente Natalia é quase ópera.
    Só senti falta da Mónica Naranjo aí, os berros mais famosos da Espanha.

  1. Gabi Pezete disse...:

    Aiii faltou a LAURA PAUSINI! Ela sim, grita mesmo, grita muito, mas muito, muito mesmo! E eu adoro tanto HAUHAUHA

    Monica Naranjo e Cristian Castro!!!!! CADÊ ELES??

    Fora a Thalia concordo com todos HAUHAUHAUHA

Postar um comentário