Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Cuarteto de nos e Kevin Johansen de graça no Rio


A cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, abriga o Encontro com a America do Sul durante o mês de novembro. Entre a programação, muita coisa boa e o melhor, GRATUITA!

Além de música, está rolando palestras ,exposições e teatro que irão acontecer durante todo o mês, e vocês encontram a programação completa vocês aqui.

Mais o que me chamou mesmo é a música né gente? Separei algum dos destaques do evento para verem como vai passar coisas bem legais por Niterói esse mês:

- Cuarteto de nos - 16 e 17/11, às 20h, no Teatro Municipal de Niteroi.
- Kevin Johansen e Lisandro Aristimuño com Paulinho Mosta, às 19h30 na praia de Icaraí.
- Kevin Johansen - 23/11, às 20h, no Teatro Municipal de Niteroi.
- Lisandro Aristimuño - 24/11, às 20h, Teatro Municipal de Niteroi.
- Bajofondo - 26/11 às 19h30 na praia de Icaraí.

3 comentários:

  1. Aline disse...:

    Kevin Johansen de graça en nikity. Eu escolhi realmente o melhor momento pra quebrar o pé. Vou ali me matar e já volto :-(

  1. alana disse...:

    serio mesmo q eu perdi o show do Kevin com o Moska!? Quando foi isso?

Postar um comentário