Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Veja show completo do Maná no Rock in Rio


E os mexicanos estavam no meio do line up do festival que está rolando no Rio de Janeiro nessas duas últimas semanas. Eles se apresentaram ontem e vocês conferem a apresentação completa ai embaixo.

Particularmente achei a apresentação mornissima, mas já era esperado. São poucas as músicas conhecidas do Maná aqui no Brasil e o público estava ali para assistir Maroon 5 e principalmente Coldplay. Tava ai a facilidade do Skank que percebeu bem a situação, juntou uma série de singles para animar a galera, coisa que infelizmente os mexicanos não puderam fazer. Assistiram? O que acharam?

2 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião... Maná não empolgou a platéia pq a maioria não conhecia. Simples assim...

    Esse é o grande problema dos festivais... tem que colocar somente bandas com mesmo estilo/temática no mesmo dia...

    Aliás, esse dia era o de programação mais estranha... imagina se fosse Maná, Jay-Z e Coldplay? Me diga qual fã de Jay-Z ia se empolgar com Coldplay e vice-versa? E ainda tinha Maná...

    Ah, e Skank consegue agitar pq sendo fã ou não, quase todo mundo conhece os grandes sucessos deles aqui e é uma banda que tem baixíssima rejeição...

  1. Também achei o show morno por falta de participação do público mas acho que isso já era meio que esperado.
    Fiquei com medo de os mexicanos receberem vaias, o que não aconteceu.
    Talvez se tivessem sido escalados para tocar no mesmo dia que a Shakira a recepção fosse um pouco melhor.

Postar um comentário