Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Telefonica Sonidos


Primeiro dia


Vocês estão carecas de saber que eu fui no Sonidos né? Então... ainda estou estasiada com o show da Julieta Venegas e por eu ter ficado na grade, a menos de dois metros da mexicana.

A noite começou com Los Van Van tocando salsa e animando a galera, passou para a Julieta e terminou com Los Amigos Invisibles (que infelizmente não assisti porque minha garganta deu PT e hoje o Camila me espera sem voz).

Julieta tocou todos os seus grandes hits, cantou com Marisa Monte (essa alias, com um grupo de fãs fervorosos indignados por sua "diva" estar lá para apenas três músicas) e ainda engatou um cover de "Sin Docume
ntos" do Los Rodriguez que me fez perder a linha na fila principal.

Segundo Dia


Já de início, dava para sentir no ar o sentimento de espera. Já vou cortar logo quem espera uma analise mais aprofundada, porque só assisti ao Camila (Minha voz foi embora de vez, vocês tinham que ver que diversão fazer sinais pro taxista pra explicar onde eu ia ficar).

O Show do Camila atrazou cerca de meia hora e eu fiquei dessa vez numa honrosa segunda fila. Ver os três de perto foi pura magia, ver os olhos do grupo, mas principalmente do Samo brilhando e não acreditando no que tava acontecendo era maravilhoso. Todas as músicas foram cantadas em coro pra espanto dos músicos. Abrazame foi um exemplo do que é ser fã: Wanessa Camargo cantando no palco enquanto todos cantavam em espanhol. Resultado: Wanessa pára de cantar, ri constrangida e vira para o Mario com uma cara de "Caramba, não é que vocês tem fãs por aqui!"

Todos os hits estavam lá durante a apresentação de uma hora com a promessa de um bis no show de Victor&Leo que não se concretizou. Uma noite mágica pra esfregar na cara das gravadoras que eles tem potencial sim de arrastar milhares de fãs e lotar uma casa de shows.
Pra fechar, fotos do evento pelo Flickr do Telefonica Sonidos:

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com

0 comentários:

Postar um comentário