Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

La fabulosa historia de...

Disco da Semana


Uma coisa que curto bastante no blog é como eu encontro coisas legais relacionadas com bandas que eu já conheço. A zahara caiu no meu colo desse jeito, com o LastFm me dizendo que como eu curto Amaral, talvez eu gostasse. Virou dica do dia, virou um dos meus discos preferidos.

La fabulosa história de... é o primeiro disco da espanhola por gravadora. Como boa cantora de underground, lançou inúmeros EPs e fez um monte de participação, mas teve que esperar a Universal fazer ela brilhar. A universal e um pouco de sorte quando teve escolhida a faixa "Merezco" como canção da volta ciclística da Espanha.

Voltando ao disco, são canções autorais com uma voz fofa e com muito violão. "Merezco" e "Funeral" empolgam pelo ritmo, mas o forte da cantora é mesmo as baladas. "La cancion más fea del mundo", "Con las ganas","Domingo Astromantico" (cover do Love of Lesbian com participação do vocalista da banda, o Santi). É o perfeito disco que você ouve inteiro sem pular canções.

Hoje a Zahara tá em outra, cortou o cabelo, largou a gravadora e vai lançar novo disco por selo independente. Mas a voz e as baladas ainda estão lá, é só procurar mais um pouco. Hoje tem disco inteiro para ouvir online, é só apertar o player ai embaixo.






0 comentários:

Postar um comentário