Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Ouça: novo single do Amaral


E a dupla espanhola voltou com "Hacia lo salvaje", disco que lança de forma independente apesar das ofertas das gravadoras com a gravadora formada por eles mesmos em 2007 chamada "Discos Antártida".

O Disco deve sair entre setembro e outubro. O single oficial leva o mesmo nome do álbum e será lançado oficialmente dia 8 de agosto. Dona Eva Amaral porém já começou a canta-la em shows e é esse o vídeo que vocês assistem abaixo. Vídeo novo com arte beeeem legal:



2 comentários:

  1. Aline disse...:

    disco novo do Amaral \o/ \o/ \o/ \o/

  1. Aline Rodrigues disse...:

    Eu sou uma anta mesmo, a karen avisou, eu vim aqui e fiz \o/\o/\o/ e depois esqueci de correr atrás, eu me odeio :-/

Postar um comentário