Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Nuestra casa a la izquierda del tiempo

Disco da semana


Se existe disco que furaria se eu tivesse ele fisicamente (ABAFA!) seria esse. Eu realmente já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi esse disco do La Oreja de Van Gogh.

O básico sobre mim: não tenho paciência com discografias completas de bandas que conheço uma música só, e esse é o caso do LODV na minha vida, conhecia algumas músicas do Guapa e só e coletâneas dão a chance de pegar o melhor do melhor sem muito esforço. E ai peguei o Nuestra casa, um recopilatório todo feito com acompanhamento de orquestra (adoro orquestras, assumo) e com a voz afável da Leire (não vou falar da Amaia, não adianta galera).

Paixão a primeira vista e o mais tocado das paradas do meu LastFM. Apenas três músicas são da fase pós-Amaia e exatamente por isso você entende a responsabilidade do que está ouvindo nos primeiros acordes de "Paris".

Meu único porém é a ordem do disco, sei lá, não embarco e acabei criando minha versão do disco (que perderam "Cuentame al oido" e "Soledad" que não consigo simpatizar de modo algum, e "Puedes contar conmigo" que sempre me lembra o documentário do mar morto). Morro de amores por "La playa", "Deseo de cosas impossibles" (versão como-sou-fofa da música original) e "Jueves" (já me peguei chorando com ela, sou patética).




Falando nisso... Estou sempre falando o documentário que eles gravaram em Israel (olha o parágrafo lá em cima), e eis que achei ele na integra. Ai embaixo com vocês, Viaje al Mar Muerto:

0 comentários:

Postar um comentário