Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Jesse y Joy preparam novo álbum


Os irmãos estão de volta. Depois de passar anos com "esta es mi vida", Jesse y Joy decidiram que "eletricidad" não seguiria o mesmo caminho. Pelo twitter anunciaram que preparam novo disco que sai ainda nesse segundo semestre do ano.

O primeiro single se chama "Me voy" e começa a tocar nas rádios hoje (E assim que puder, eu posto aqui para vocês) e chega no Itunes no dia 10 de julho. Jesse y Joy acabaram de anunciar no twitter que a Warner decidiu que o single só sai dentro de algumas semanas. Agora é esperar.

Atualizando 14/08/2011:

E foi divulgado que o nome do disco é "Con quien se queda el perro" e começa a ser vendido no final de outubro. O primeiro single, "Me voy" só sairá no dia 05 de setembro, mas já tem música tocando por ai.

Graças aos laços da dupla com a Televisa uma das faixas virou música tema de uma das novelas da emissora. A música "Corre" é tema do casal protagonista de "La que no podía amar, que estreou essa semana no México.


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu não acho que o Leronel seja o letrista mais bem-sucedido do México...eu diria que esse posto pertence atualmente ao Mario Domm

  1. Karen disse...:

    Olá anonimo, matéria muito boa (apesar de meio antiga) sobre como o Leonel e o Mario serem os melhores letristas da atualidade

    http://www.eluniversal.com.mx/espectaculos/95701_old.html

Postar um comentário