Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

Shall we dance?

Dica do dia

E como se tornou um hábito dessa blogueira sem tempo pro mundo, estou mais um vez roubando dicas do Projeto latinoamerica. Ai você pergunta: Porque essa falta de caráter Karen? e eu respondo, é que nunca tinha visto uma banda do Equador, estamos estreando uma nova tag hoje, chamem as fanfarras.

Nascida em 2002, com dois discos lançados e um EP já seguiram com um novo DVD que marca bem a psicodelia de seu som. Com vocês, "Caos":


2 comentários:

  1. Rodrigo disse...:

    hahaha, e eu devo ter roubado a dica do @cambio_losanoff, da rádio Microfonia :)

  1. Mih disse...:

    Oi eu sempre acompanho seu blog.afinal adoro musicas latinas,como voce,seu blog é muito bem feito..

    parabéns..pelas musicas ..inclusive alex ubago,adoro ele....

    Beijos e visite meu blog

Postar um comentário