Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: ,

A volta de Ximena

Quem me acompanha sabe, arrasto um bonde por Ximena Sariñana. O disco de estréia dela demorou a sair da minha lista de mais tocadas e eu estava in love. Do lançamento de "Mediocre" para cá se passaram três anos e muitos Omar Rodriguez-Lopez na vida da mexicana.

A cantora volta repaginada em um disco todo em inglês ainda sem nome. O álbum que sai em maio contém apenas uma canção em espanhol, "Tú y yo", escrita e produzida com Natalia Lafourcade. "Different", o single do disco ganhou videoclipe que saiu hoje. Com vocês, as duas canções:



2 comentários:

  1. Aline disse...:

    estava lendo e soltando fogos de artifício até a parte do "todo em inglês". Nada contra, só não vou correr atrás pra saber se é bom, vou esperar tocar nas rádios...

  1. Karen disse...:

    Sabe que eu gostei mais da música em inglês do que da espanhol? Achei mas a cara dela musicalmente não sei.

    Agora é um disperdicio né, ela tinha a critica na mão dela com o Mediocre e achou legal fugir da lingua mãe e se mudou para os EUA para cantar em inglês.

    Não lembro ninguém com a sonoridade dela que tenha conseguido quebrar a barreira cultural, mas vamos torcer né...

Postar um comentário