Aviso


AVISO




Depois de quatro anos com muitas notícias do mundo latino, o Mescla Cultural fecha as suas portas. O blog não será mais atualizado, mas seu conteúdo permanecerá online. Aos leitores, meu muito obrigada por todos esses anos!





Marcadores: , ,

Um old da minha infância

Old but gold

Vou confessar, quando era criança adorava ver novelas mexicanas. Eu sei que vi muita coisa que hoje eu acho risível. Tem outras que nem tanto. Voltei a ver "La Mentira" há alguns anos (E assim como "Corazon Salvaje" entrou num looping de Quando-não-tenho-o-que-fazer-vejo-novela) e achei muito bem feita para a tosquisse reinante mexicana.

Outra coisa que sempre me fascinou: Mariachis (E nunca escondi minha vontade de ir ao mexico me embebedar só pra cantar a plenos pulmões todas as rancheiras que aprendi ao longo da vida). Então nada mais justo do que juntar os dois temas e o rei pintar por aqui com o tema principal de "La mentira". Esse é Vicente Fernandez com um classicasso: "Me voy a quitar del medio".


0 comentários:

Postar um comentário